quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Vamos Começar???

Olá Vizinhas e Vizinhos,



Por onde começar?

Resolvi criar este blog, depois de ler e reler todos os blogs imagináveis na net.
Estou nesta saga da construção da casa própria desde Março/2015 e só agora criei coragem de criar meu blog.

Antes de tudo, quero agradecer publicamente todo apoio que recebi no inicio da minha saga da queridissima Ana Júlia, do blog http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/ . Obrigada minha querida, você foi de uma simpatia sem igual.

Meu intuito com este blog é trocar experiências, ajudar quem possa precisar e claro receber muitas opiniões, afinal de contas elas na maioria das vezes são muito bem vindas.

Estou construindo no interior de São Paulo, na cidade de Vinhedo, e será uma delicia me mudar para lá em breve. Um condomínio delicioso, muito tranquilo, onde pretendo criar meus filhotes (tenho 3 viu pessoal!!!) e ficar bem velhinha com meu maridão lindo.

Atualmente na obra, estamos iniciando a instalação dos contra marcos e o reboco externo.
Não tive grandes problemas até o presente momento, acredito porque a empresa que está realizando minha obra é muito séria, o engenheiro responsável é um homem do bem e tem nos apoiado muito.

A partir de agora vou tentar postar regularmente até chegarmos no ponto atual.

Próximo Post: O TERRENO

Beijos e até o próximo post