segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Projeto 3D Oficial!!!

 
Olá Vizinhas e Vizinhos,

Antes de começar falar sobre as primeiras paredes, gostaria de dividir com vocês o projeto 3D oficial.

Claro que como toda obra, tivemos alguns problemas até chegarmos nesta versão, mas que hoje já consigo entender que não foram problemas tão monstros como eu criei na minha cabeça....

Gostei muito do resultado final, espero em Deus que a gente consiga realizar cada cantinho como está planejado nestas imagens... Vamos correr atrás e batalhar para que tudo saia como planejado e, no final podermos comemorar todas as conquistas.

Quero muito a opinião de vocês, afinal toda ajuda é sempre bem vinda!

Só para situar vocês sobre as preferências lá em casa, eu sou ultra mega power in love com casas Clássicas e, o marido ama tudo super Contemporâneo, ai já viram né, a Arquiteta estava com um projeto difícil de realizar, mas no final todos ficaram felizes :)

As primeiras imagens são do corredor de serviço. Não sei se na imagem consegue dar a real noção, mas neste corredor dará para entrar com um carro, o que será bem útil no dia a dia, pois teremos acesso direto para a cozinha.


Corredor Serviço - Diurno

Corredor Serviço - Diurno

Corredor Serviço - Noturno

Corredor Serviço - Noturno


Corredor Serviço - Projeção do Automóvel

Já o corredor social será usado para dias de festas e também para o maridão receber seus clientes, pois o escritório tem entrada externa, para total privacidade da família. As três primeiras janelas são do Home Theather e a porta é do escritório.

Corredor Social - Diurno

Corredor Social - Diurno

Corredor Social - Noturno

Corredor Social - Noturno

Corredor Social - Noturno projeção automóveis

Corredor Social - Projeção automóveis

Agora a fachada!!! Claro que o projeto paisagistico ainda poderá sofrer alterações, mas o intuito é seguir bem a proposta arquitetônica.
E ai, alguma sugestão?
 









 
 
E as imagens do fundo da casa, onde podemos ver a varanda do meu quarto no terceiro andar, logo abaixo a janela do quarto da filhota. Tambem as duas portas de correr que dão acesso a área externa, sendo a primeira pelo living e a segunda pela sala de jantar.
 






Bem pessoal, a nossa construção será feita em etapas e só contratamos até agora a construção da casa, nada da área externa como área gourmet, piscina, quartinho de bagunça e de jogos será feita neste momento. No entanto já está tudo praticamente decidido e nas mãos de Deus para o momento exato de iniciarmos esta fase.
 
No entanto vou dividir com vocês toda área externa da casa e espero receber muitas opiniões das vizinhas (os).
 
 
 
 
 
 


 
Beijos grandes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário