terça-feira, 22 de dezembro de 2015

RESPONDENDO A TAG

Olá Vizinhas e Vizinhos,

Pensa em uma pessoa feliz, sou eu quando minha vizinha Eliane Carnoski do blog Marinheiros de primeira construção me indicou para responder a Tag.
Gente meu cantinho não tem nem 1 mês e já estou criando laços com outras vizinhas, muito legal estes amigos da blogosfera.

Bem vamos as minhas respostas...

1-Qual seu nome completo?
Karina Canuto
 
2-Qual sua idade?
36 anos
 
3- Qual é sua profissão?
Tenho uma franquia da Não+Pêlo a 5 anos e trabalho na área de planejamento e compras internacionais. Adoro minha profissão, imagina como é bom ser paga para fazer Compras? hehehe, brincadeiras a parte, amo de paixão o que faço.
 
4-Tem ou sonha em ter uma casa pra chamar de sua?
Sempre sonhei em ter uma casa onde cada cantinho fosse planejado e agora estou nesta saga da construção da casa própria. Um mix de sentimentos, preocupação, ansiedade, medo, mas acredito muito na promessa de Deus e certeza logo logo estaremos mudando para o nosso cantinho.
 
5-Com quem você divide a casa?
A família é grande e eu amo isto. Somos eu e o maridão, minha Princesa primogênita de 14 anos e meus presentes de Deus gêmeos "babys" da Mamãe de 8 anos. A família provavelmente ainda vai crescer, porque as crianças assim que mudarem para a casa nova querem um irmãozinho de 4 patas para fazer parte da família.
 
6-Quando e porque começou a escrever na Internet?
Desde 2014 quando começei a pensar sobre construção me encantei com o mundo dos blogs, super me ajudaram mas como eu estava em uma fase profissional que não encaixava mais nenhuma atividade nunca me animei em escrever. Agora a 1 mês atrás como minha vida profissional deu uma acalmada eu resolvi criar meu blog e estou adorando poder dividir com quem tem o mesmo interesse que eu, as mesmas conquistas, ansiedades e angustias nesta caminhada da casa própria.
 
7-Como você definiu o segmento do seu blog?
Sempre usando a construção da minha casa e paixão por decoração de interiores para definir o segmento do meu blog.

 
8-Tem algum sonho de consumo para o lar (vale algo que você já tenha ou que sonha em ter)?
Tenho vários, o mais atual seria a construção da área de lazer lá de casa e tambem fazer a cuba da minha cozinha com cuba esculpida no Corian branco... Sonho todos os dias com isto e vamos correr atrás para realizar né gente?
 
9-Casa ou apartamento?
Sempre casa, nossa família é casa. Logo que casei moramos 10 meses em apartamento e quase morremos, foi muito ruim, não  nos acostumamos de forma alguma. Gostamos de espaço, privacidade e isso tudo encontramos em casa.
 
10-O que você mais gosta na sua casa?
Ainda está em construção, mas acho que vou me apaixonar muito pelo meu closet porque nunca tive um antes, assim como minha varanda do quarto, porque a vista é esplêndida e, o fato de ser sobrado tambem acho que irei gostar porque sempre sonhei em morar em um sobrado, adoro!!!
 
E isto ai vizinhas (os), e aproveito para indicar 3 lindonas para tambem responder a Tag:
 
A querida Elaine Cavalcante do blog A Casa da Elaine
 
O Girlei do blog Minha Casa em rc
 
A Juliana Monteiro do Minha Casa no Barranco
 
Beijos
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário